Ver Mensagem
Não lido Qua, 30 de Abril de 2008   #14
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Ideia Re: Quem é que me da um pedal duplo? (ROUBO DE PEDAL EM CONCERTO NO PORTO) Opinem!

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Realmente, que cena parva, é bom que relatem estas situações, porque qualquer dia ainda vêm vender para o forum o material roubado. A acontecer pode ser muito chato porque, qualquer dia por coincidência se alguem pensa em vender uma peça dessas aqui no forum, começa a existir desconfiança entre o pessoal.
Um conselho para o pessoal, deixem sempre alguem de olho.
Olha companheiro se eu pudesse oferecia-te um pedal duplo, mas não posso porque nem para mim tenho.
Nunca caias no erro de pagar na mesma moeda!!!
Palavras simples, mas sábias!

Pah, neste aspecto, vamos estar alertas! Se tiverem conhecimento de material roubado, não tenham dó e alertem aqui no fórum! A comunidade está a crescer, e o mínimo que poderemos fazer uns pelos outros é dar com a 'boca no trombone'.

Se o falatório começar a andar para aqui e para li, o material dificilmente será 'escoado', pois ficará certamente marcado!

Mais ainda: se possível, tirem fotos de todos os vossos equipamentos, e marquem-nos em zonas menos óbvias, quer com canetas de acetado (daquelas que escrevem em CDs) quer com marcas mesmo físicas, ou seja, pequenos arranhões, propositados ou não.

Isto ajudará a mais facilmente identificar este material caso apareça 'algures'...

Façam também buscas na net. Existem (felizmente ou infelizmente) muitos sites novos onde é facílimo anunciar material usado/'emprestado', do tipo do olx.pt, slando.pt, leiloes.net, miau.pt, etc...

Ah! Gostei desta parte em que, apesar do grande infurtúnio que foi, deste um conselho destes: "nao cair no erro de pagar na mesma moeda!"
Subscrevo a 100%!
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem