Citação:
Mensagem Original de TRex
Realmente, que cena parva, é bom que relatem estas situações, porque qualquer dia ainda vêm vender para o forum o material roubado. A acontecer pode ser muito chato porque, qualquer dia por coincidência se alguem pensa em vender uma peça dessas aqui no forum, começa a existir desconfiança entre o pessoal.
Um conselho para o pessoal, deixem sempre alguem de olho.
Olha companheiro se eu pudesse oferecia-te um pedal duplo, mas não posso porque nem para mim tenho.
Nunca caias no erro de pagar na mesma moeda!!!
|
Palavras simples, mas sábias!
Pah, neste aspecto, vamos estar alertas! Se tiverem conhecimento de material roubado, não tenham dó e alertem aqui no fórum! A comunidade está a crescer, e o mínimo que poderemos fazer uns pelos outros é dar com a 'boca no trombone'.
Se o falatório começar a andar para aqui e para li, o material dificilmente será 'escoado', pois ficará certamente marcado!
Mais ainda: se possível, tirem fotos de todos os vossos equipamentos, e marquem-nos em zonas menos óbvias, quer com canetas de acetado (daquelas que escrevem em CDs) quer com marcas mesmo físicas, ou seja, pequenos arranhões, propositados ou não.
Isto ajudará a mais facilmente identificar este material caso apareça 'algures'...
Façam também buscas na net. Existem (felizmente ou infelizmente) muitos sites novos onde é facílimo anunciar material usado/'emprestado', do tipo do olx.pt, slando.pt, leiloes.net, miau.pt, etc...
Ah! Gostei desta parte em que, apesar do grande infurtúnio que foi, deste um conselho destes: "nao cair no erro de pagar na mesma moeda!"
Subscrevo a 100%!