Ver Mensagem
Não lido Qui, 8 de Maio de 2008   #42
Fabinni

Membro desde: 2-Jul-2006
Local: Cascais
Fabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em brutoFabinni é uma jóia em bruto
Re: a minha jamm Session com a minha banda!

Citação:
Mensagem Original de knk Ver Mensagem
brutal man! tens um granda feeling.

Adorei o dominio da tarola e dos choques, só te falta mesmo respeitares a intensidade dos pratos, é um granda desafio, acredita! - mas quando os dominares, tás mm lá (onde quer que seja, mas deve ser bom, porque nunca «lá» cheguei) ...

Tenta dominar o ímpeto no final dos brakes... pratos mais "cool"... não sei se me estou a fazer entender...

man adorei, ganda cena! e, como li acima, concordo, "alto sitio para ensaiar" lol

Thanks mano, ah muito Coisa A Ser limada ali, mas agora ke Finalmente tenho tempo até pra umas aulinhas a minha performance vai chegar Me AGUARDEM !! hehehe

Thanks pelos conselhos, sao sempre bem vindos !!

Quanto á sala de Ensaio, yah é a Sala De jogos da minha Casa, ke passou a ser a minha sala De ensaios, Gastei algum guito só no P.A. dinheiro bem Gasto .. estou bue contente mesmo, Eu a uns anos ensaiava ali, so ke a musica nao era de grande Kualidade e como Era PUTO, era so Rockalhada e ainda por cima mal tocada ker dizer até soava bem, mas pros meus PAIS na Altura nao lololo, Agora como As coisas ja ganharam um avanço, os a minha MAEZINHA, lol, ahh e tal até como as musicas até Soam bem, podem tocar ai, fazer o barulho que quizerem, que Sempre dá pra ARRUMAR E ASPIRAR A CASA num bom SOM !! AHAHAH eu parti-me a rir, e pumba siga pra bingo.
Mas do lado De Fora tenho uma Casa isolada ( poorke vivo numa vivenda) é uma casa pros Carros, Cabem dois carros e tem uma parte ke é a arrecadação onde irei fazer o meu Estudio De AUDIO E VIDEO !! com Salas Tratadas, mas klaro tudo leva o Seu tempo !!

Abraços a todos E obrigado pelas opinioes e conselhos !!