Olá a todos
Olá sou o canas (não é alcunha é mesmo o nome!) e ando pelo mundo da bateria há cerca de 14 anos, o que representa exactamente metade da minha existência.
Apesar disso cheguei à conclusão que "toco bateria" há pouco mais de 3 anos que foi a altura em que saí da redoma do autodidatismo e comecei a ter algumas aulas, a pesquisar e estudar novos estilos e a tentar alargar os meus conhecimentos. Rapidamente percebi que nada sabia e cada vez mais acho que não vou ter tempo útil em vida para aprender tudo aquilo que queria.
Enfim...
Entretanto tive o meu inicio com uma banda categorizada como banda de garagem da qual guardo boas recordações e depois apostei num tipo de banda mais lucrativa (baile) que me permitiu adquirir todo o material que possuo actualmente e aplicar a teoria da diversidade musical.
Actualmente, por contigentes da vida, não tenho banda, estando somente a dar apoio como percussionista a uma banda de ritmos latinos.
Frequento o forúm acerca de 2 anos mas vou agora tentar tormar um real participador.
Saudações
canas (ex Alzaima)
|