Ver Mensagem
Não lido Sáb, 15 de Abril de 2006   #11
DrumPhilosopher

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Desculpem amigos, mas se eu nunca fui muito apologista de discussões do género: "QUEM EU GOSTO MAIS..." então de "QUEM EU GOSTO MENOS..." ainda pior... pois acho que é uma discussão demasiado subjectiva em vários aspectos... mas cada um tem direito a expressar a sua opnião!!!

Na minha modesta opnião, não ha nenhum baterista que não goste! Pois acho que que se pode aprender qualquer coisa com o mais técnico dos bateristas mas igualmente com o mais básico dos bateristas! Desde que haja humildade suficiente e abertura de espirito!

Ja se falou aqui em falta de groove e sensibilidade musical por parte de algum bateristas aki referidos, pois eu acho que as vezes tambem falta aos ouvintes, muita maturidade e falta de sensibilidade para perceber o que alguns dos bateristas criticados estão a tentar fazer ou a forma de se exprimirem!

Não se esqueçam... a Arte nunca é entendida de igual forma por duas pessoas diferentes!

Ábraços e bons Beats!

Última edição de DrumPhilosopher : Sáb, 15 de Abril de 2006 às 17:29.
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem