Ver Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #14
sadrums

Membro desde: 5-Fev-2007
Local: Estádio do Dragão
sadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixesadrums é mesmo fixe
Re: Dúvida sobre marcas: Qual a melhor destas três marcas: Yamaha, Tama ou Pearl?

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
"Quais as razões porque dizes isso?" Podem não ser as razões mais apropriadas mas:

- Do que tenho visto em catálogos etc , são as mais caras . Neste caso caro = bom (sei que nem sempre e o caso).

- Se não fousse bom não haviam tantos artistas a usar , principalmente em bandas.

Já agora lê melhor o que disse. (Podem criticar á vontade , mas para mim sem duvida alguma que a Tama bate todas.)
Dscp mas com estas justificações não podes dizer que a Tama é a melhor de todas....lol

Qt ao preço nem vale a pena comentar....lol...na Tama, boa parte fo que pagas é a fama que a marca conquistou e não necessariamente qualidade....então nas gamas baixas actualmente a tama mete dó....qt às gamas altas é tudo bom...seja de que marca for...

Então e os artistas que usam outras marcas? Têm baterias (desculpem mas não me ocorre outro termo lol) de *****???

Última edição de sadrums : Seg, 19 de Maio de 2008 às 21:23.
sadrums não está cá agora...   Citar esta Mensagem