Ver Mensagem
Não lido Seg, 19 de Maio de 2008   #15
Alex Soares

Membro desde: 21-Out-2007
Local: Alentejo
Alex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luzAlex Soares é um glorioso foco de luz
Re: Dúvida sobre marcas: Qual a melhor destas três marcas: Yamaha, Tama ou Pearl?

Citação:
Mensagem Original de H'Omac Ver Mensagem
JP na tua mensagem dizias que se houvesse marcas melhors so existia uma marca , e eu respondite dizendo para comparares por exemplo uma bateria Tko com uma outra (marca reconheçida) . Tu dizes que não há marcas melhores então vais dizer que por exemplo uma Tko está ao nivel de uma outra marca... (atenção que isto é um exemplo so pra mostrar que na minha opinião há marcas melhores)

"Quais as razões porque dizes isso?" Podem não ser as razões mais apropriadas mas:

- Do que tenho visto em catálogos etc , são as mais caras . Neste caso caro = bom (sei que nem sempre e o caso).

- Se não fousse bom não haviam tantos artistas a usar , principalmente em bandas.

Já agora lê melhor o que disse. (Podem criticar á vontade , mas para mim sem duvida alguma que a Tama bate todas.)

Ja agora qual a bateria que usas Miguel?

Fiquem bem.

H'Omac
Boas!!!

E pensas que usam a Tama porque gostam da marca? lol
E tudo uma questao financeira, provavelmente a Tama foi a marca que lhes fez a melhor (ou a unica nao altura) proposta de patrocinio, e no final do contracto caso recebam uma proposta melhor de outra marca assinam com essa marca, mesmo que seja a Stagg a fazer uma propostaLOL, é a lei do mercado...

Dentro das potencias mundiais da bateria, nao existe uma marca melhor, é uma questão de preferencia pessoal...e um dos factores que contribuiu para isso na minha opiniao foi o dominio do mercado por parte das "keller shells".

Hoje em dia dou mais valor a marcas que fabricam baterias custom como brady, GMS, kummu etc....
Mas tenho de admitir que sempre tive aquela "coisa" pelas DW hehehe

Cumprimentos

Última edição de Alex Soares : Qua, 17 de Setembro de 2008 às 21:30.
Alex Soares não está cá agora...   Citar esta Mensagem