Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso
Em relação á tua situação, fiquei mesmo ****** por ti.
Por dessa maneira não se tratam pessoas, e muito menos pessoas de bom caracter como tu (do que me tenho vindo a aperceber no fórum).
O que aprendemos nunca é em vão.
Acredita que eu toco á quase um ano e meio, principalmente auto-didacta (tive aulas durante 2/3 meses mas nada produtivas: aprendi a fazer paradiddles...) e tudo o que aprendo serve para alguma coisa.
Uma coisa que te aconselho é sempre que puderes, sacas o mp3 do bolso e metes musica a dar, vezes sem conta, aquela musica que tu gostas, que te serve de inspiração, aquela musica que tem partes muito complexas para ti, mas que quando menos esperares, sentaste na bateria e vais tentar tocar, com sucesso.
Já tive numa banda em que o guitarrista abandonou porque eu queria ensaiar muitas vezes. Achas normal? Pronto..
Estou numa banda em que sinto que não toco o que quero, nem dou o meu melhor, mas sabes que mais? É mesmo assim, nunca damos o nosso melhor numa banda.
E não te preocupes, mais tarde ou mais cedo vais encontrar uma banda, com pessoas decentes e civilizadas, que toquem o que gostas, na qual te sintas bem.
E não tens nada que desanimar, sempre de baquetas nas mãos, pronto para a próxima.
Abraço.