Ver Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #8
raging_metalhead

Membro desde: 11-Mar-2007
Local: Somewhere, but not here
raging_metalhead será famoso em breve
Re: Coisas de que ninguém fala - Insucesso

Felizmente tal coisa nunca se passou comigo e estou feliz por isso, mas a minha experiência musical ainda tem muitos litros para dar.
Não te sintas mal pelo que te aconteceu porque como disseram aqui, não era por tu tocares mal que eles te dispensaram, foi mesmo por não te curtirem. Sei que não posso falar muito, mas do que conheço de ti posso dizer que eles é que ficaram a perder.
Se há uma cena que valorizo muito é o funcionamento duma banda, independentemente daquilo que cada um sabe tocar. Porque podes ter até 5 músicos que até dói quando os ouves a tocar de tão bem que tocam, contudo só se os ouvires individualmente pois em banda podem ser a pior caca que existe.
Quando não existe o espírito de equipa numa banda eventualmente irá dar para o torto. Quando não trabalham todos para o mesmo e nos ensaios há sempre um que tem uma faísca sobre kk coisa com outro, se não confiam o suficiente uns nos outros aquilo só vai ficar pior pk ele vai para casa remoer no assunto até ao ponto em que não o consegue ver à frente.
Muito provavelmente até foi melhor para ti pois se eles não arranjassem outro baterista as coisas só se iriam prolongar e arrastar. Nisto tudo quem não foi correcto e honesto foram eles, pois só estavam à espera de alguma coisa para te descartar e da próxima vez k alguém te perguntar a tua opinião sobre eles já sabes o k dizer.
Por muito mal que alguém possa tocar, se houver espírito de equipa e entre-ajuda e trabalharem todos para o mesmo, vais ver que dali a algum tempo já não tocas assim tão mal e ficas burro mesmo! com a tua evolução.

Por isso bota lume aí nessa Tama que se conseguir ainda faço o blast à la Derek Roddy! (e tu um à la Gene Hoglan... )
raging_metalhead não está cá agora...   Citar esta Mensagem