Ver Mensagem
Não lido Sex, 23 de Maio de 2008   #3
JP_

Membro desde: 10-Out-2007
Local: Lisboa
JP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luzJP_ é um glorioso foco de luz
Re: Ajuda com o timbaloes ..

Viva!
Quando comprei a minha bateria também tinha esse problema, mas tudo acabou por ficar bem.
Com o tempo, vais ganhando alguma sensibilidade para ver como queres a disposição, mas eu poria um pouco inclinados para ti, mas não inclinados um para o outro...
Sei que parece que tem que ficar um "quadrado", cujos vertices são tarola e timbalões, mas podes fazer mais um poligono e aproximares o segundo timbalão mais para ti.
Poe os timbalões o mais baixo possivel, para uma boa mobilidade de timbalão para timbalão ou entre timbalões e outras peças.
Ou seja: Agora vais fazer com que os timbalões fiquem paralelos, nunca obliquos (a não ser que seja mesmo necessário.. Depois dás a inclinação desejada. Mas isso é uma questão de gostos. Toca como te sentires melhor!

Espero que tenha ajudado nalguma coisa!

Cumps

JP_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem