Bom, finalmente consegui ter tempo para tirar umas fotos do kit que actualmente toco.
A bateria é uma Pearl Masters Custom MMX. Esta edição limitada introduziu este finish em Silver Sparkle que é simplesmente fabuloso! Para além disto todas as shells são feitas como no início eram, no Japão.
Os tamanhos são:
22x16 Kick drum
10x10 rack tom
14x14 floor tom
14x6 DW Edge snare
Quanto às peles usava G2 nos toms e mudei recentemente para as EC2 e estou mto mais contente. Os toms ganharam mais ataque que é algo que eu prefiro. Para a resonância uso o clássico, G1.
Para o bombo uso a Aquarian Superkick I com a Aquarian Regulator e estou mto contente. Tenho que experimentar a SKII para ver a diferença, mas esta é impec.
Para a tarola, e dado que fiz marcha durante uns bons anos, decidi usar uma pele que gosto muito, a Remo K Falam II. Experimentei muitas peles, grande parte com ajuda do nosso amigo Alex, e nada chegou aos calcanhares da K Falam II. Tem um crack fabuloso que é o q aprecio.
Também coloquei die-cast-hoops para diminuir um pouco o ring, controlar mais o som e aumentar o crack.
Quanto aos pratos uso Zildjian:
14" Avedis New Beat
8" K splash
10" K Splash
18" K Custom Dark Crash
20" K Custom Dark Ride
16" K Dark crash thin
Uso também o green cowbell da Lp que dá um toque especial aos contra-tempos.
Aqui vão as pics: