Ver Mensagem
Não lido Ter, 3 de Junho de 2008   #5
DrumPhilosopher
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Figueira da Foz
Mensagens: 839
DrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixeDrumPhilosopher é mesmo fixe
Re: De que abdicam vocês para ter/manter/tocar bateria?

Bom tema...

Bem não vou falar tanto a nível monetário, mas sim do outras coisas que tenho vindo a abdicar na minha vida:

- Abdiquei de um trabalho mais estável, noutra cidade.
- Abdiquei de tempo com os amigos/namoradas, para poder praticar a minha "horinha" diária de bateria (à muitos anos atrás!).
- Abdiquei de tempo de estudo na minha área profissional, para o estudo da bateria.

Apesar de ainda não ter tido grande "sorte" no mundo da música, não me arrependo dos sacrificios que fiz, pois foram por amor à Bateria!

Infelizmente hoje em dia já não tenho muita disponibilidade para praticar, mas sempre que consigo, dou uma escapadinha para tocar sozinho, nem que seja meia horita!

Cumps
__________________
My Pearl & My Yamaha
My Bands: Solecist, Eternal Flow
DrumPhilosopher não está cá agora...   Citar esta Mensagem