Muito bom mesmo! Agora compreendo melhor toda a criatividade que colocas nos vários pedais que tens à disposição. Até mesmo o pedal dos choques no lado direito ajuda a fazer uns padrões impecáveis!
Estavas a usar apenas um bombo, não é? Pessoalmente agrada-me muito mais essa proximidade dos elementos, com destaque para os pedais, em vez da distância que os dois bombos obrigam a manter para a perna esquerda.
A um pouco menos de meio do video, tive uma breve nostalgia do solo do Mário Costa na final do
Yamaha Drum Sessions, pois muitos dos padrões que aplicas no Bloco Latino com o pé esquerdo fizeram-me mesmo recordar as malhas dele.
Bem, mas realmente estás num caminho impecável! Agora, acho que só tens que aplicar mais musicalidade (largar alguns detalhes que ficam supérfluos) e construir mais 'frases' completas de forma a conseguires uma mensagem mais próxima de quem te ouve. A minha sugestão, é que experimentes uns compassos de Samba e/ou Bossa Nova, pois esses exercícios andam lá perto e acredito que te ajude a conseguir um solo musicalmente mais completo, fenomenal e agradável!
Ah! Se isto não passou de um treino de coordenação pés/mãos, então nem há escala para poder classificar... Excelente mesmo!
Gostei mesmo MUITO!