Assunto: Treino de pés!
Ver Mensagem
Não lido Qui, 5 de Junho de 2008   #19
Luis Logrado

Membro desde: 27-Nov-2006
Local: Fernão Ferro
Luis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em brutoLuis Logrado é uma jóia em bruto
Re: Treino de pés!

Citação:
Mensagem Original de In_Line_Boy Ver Mensagem
LOL... e msn não!?

Tou a brincar...

Boa malha miúdo... Ainda me vais explicar quem é que te grava os videos...

Essa da mentalidade de 8 anos... Pá, com 15 já devias olhar para as miúdas em vez de andares a "correr atrás da bola com os meninos"... LOL

Força, tens um grande futuro à tua frente!
Obrigado In_Line_Boy
Eu faço as duas cenas xD

Luis Logrado adicionou o seguinte texto, 10 minutos e 10 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Amaro Machado Ver Mensagem
os meus sinceros parabens. curti bastatnte a tua coordenação e imaginação naquilo que tocas. continua, que para a frente é que é o caminho, e pelo que vejo será um caminho cheio de oportunidades.

abraço
Obrigado Amaro!Espero sempre melhorar e aprender!

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Muito bom mesmo! Agora compreendo melhor toda a criatividade que colocas nos vários pedais que tens à disposição. Até mesmo o pedal dos choques no lado direito ajuda a fazer uns padrões impecáveis!

Estavas a usar apenas um bombo, não é? Pessoalmente agrada-me muito mais essa proximidade dos elementos, com destaque para os pedais, em vez da distância que os dois bombos obrigam a manter para a perna esquerda.

A um pouco menos de meio do video, tive uma breve nostalgia do solo do Mário Costa na final do Yamaha Drum Sessions, pois muitos dos padrões que aplicas no Bloco Latino com o pé esquerdo fizeram-me mesmo recordar as malhas dele.

Bem, mas realmente estás num caminho impecável! Agora, acho que só tens que aplicar mais musicalidade (largar alguns detalhes que ficam supérfluos) e construir mais 'frases' completas de forma a conseguires uma mensagem mais próxima de quem te ouve. A minha sugestão, é que experimentes uns compassos de Samba e/ou Bossa Nova, pois esses exercícios andam lá perto e acredito que te ajude a conseguir um solo musicalmente mais completo, fenomenal e agradável!

Ah! Se isto não passou de um treino de coordenação pés/mãos, então nem há escala para poder classificar... Excelente mesmo!

Gostei mesmo MUITO!
Obrigado Madeira!Gostei muito das tuas palavras!
Este vídeo foi mais para mostrar as tecnicas de pés mas vou pensar fazer um solo com musicalidade e com estas tais tecnicas eu agora ando numa onda de latino
Cumprimentos e tudo de bom

Citação:
Mensagem Original de David Calhau Ver Mensagem
Corti a brava! xD.
Isso para mim e um sonho! Ainda tou a angariar para um DW5002, eu sei que os meus pais ate mo compram, mas sabe bem quando somos nos a comprar (ao mealheiro e que nao sabe tao bem)
DW5002!Ganda pedal!boa futura compra Pois eu tinha 500 euros(poupar,poupar e poupar) no mealheiro e os meus pais não tinham dinheiro certo na altura,la tive de gastar tudo
Mas fiquei contente com as minhas compras
Cumps

Última edição de Luis Logrado : Qui, 5 de Junho de 2008 às 19:31. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Luis Logrado não está cá agora...   Citar esta Mensagem