Ver Mensagem
Não lido Sex, 6 de Junho de 2008   #38
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: Sondagem: E porque a idade também conta... Qual a tua idade? (ano de 2008) Participa!

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Mas se esta sondagem servir para melhor apresentação do pessoal, acho que não pode ter uma data de termo, terá que estar sempre activa, para todo o pessoal que se inscreve de novo no fórum, poder dar o seu contributo.
Este tipo de sondagem ajuda um pouco na convivência, e realmente só participa quem quer. Acho bem que tenha data limite, pois imagina se a sondagem ainda estiver activa daqui a dois anos...? Os que votaram em 2008 tinham na altura a idade X, e em 2010 já teriam a idade Y, mas não poderão voltar a votar...

Ainda sobre a idade:
Bem, por curiosidade, às vezes tenho alguma dificuldade em verificar se o pessoal a quem estou a responder é jovem ou menos jovem... Por incrível que pareça, é importante ter a idade em consideração, de forma a responder com mais 'tacto' ou com mais 'jovialidade'... A mim, ajudar-me-ia a ter a idade mostrada no cabeçalho de cada mensagem, e, se tiver um tempinho livre, um destes dias implemento algo do género.

Ainda (última vez, prometo) sobre a idade:
Este fórum é melhor que o futebol! Por aqui andam miudos e graúdos, alguns jovens e outros com mais juventude acumulada, verdes, vermelhos e azuis (e outros às 'corzinhas'), e isto para mim é realmente a melhor 'festa'!

SEMPRE A BATUKAR!

Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem