Citação:
Mensagem Original de TRex
Mas se esta sondagem servir para melhor apresentação do pessoal, acho que não pode ter uma data de termo, terá que estar sempre activa, para todo o pessoal que se inscreve de novo no fórum, poder dar o seu contributo.
|
Este tipo de sondagem ajuda um pouco na convivência, e realmente só participa quem quer. Acho bem que tenha data limite, pois imagina se a sondagem ainda estiver activa daqui a dois anos...? Os que votaram em 2008 tinham na altura a idade X, e em 2010 já teriam a idade Y, mas não poderão voltar a votar...
Ainda sobre a idade:
Bem, por curiosidade, às vezes tenho alguma dificuldade em verificar se o pessoal a quem estou a responder é jovem ou menos jovem... Por incrível que pareça, é importante ter a idade em consideração, de forma a responder com mais 'tacto' ou com mais 'jovialidade'... A mim, ajudar-me-ia a ter a idade mostrada no cabeçalho de cada mensagem, e, se tiver um tempinho livre, um destes dias implemento algo do género.
Ainda
(última vez, prometo) sobre a idade:
Este fórum é melhor que o futebol! Por aqui andam miudos e graúdos, alguns jovens e outros com mais juventude acumulada, verdes, vermelhos e azuis (e outros às 'corzinhas'), e isto para mim é realmente a melhor 'festa'!
SEMPRE A BATUKAR!