Ver Mensagem
Não lido Dom, 8 de Junho de 2008   #15
Lapo

Membro desde: 2-Jun-2007
Local: Porto
Lapo tem uma aura espectacular à voltaLapo tem uma aura espectacular à volta
Re: Bass and Drum Jam

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
lol... é preciso conhecer a musica para ter solidez ok
solidez que é quase a mm coisa q segurança é quanto tipo tens a batidas certas ali certas com força e sem falhas epa voces entedem me, nota se bastante ali que falha bastante no tempo...batidas incertas isso vem como tempo! à media que a gente conhece o nosso kit, já suprei esse problema, muito treino com metronomo e explorar o meu kit, e voilá!

costumo jamar com o meu baixista e dou lhe com a pica toda :D

para isso, basta voces os dois se conhecerem muito bem, muita troca de olhares, e seguir um ao outro! e alem de tudo sentir o q tamos a fazer
sim, falta metronomo e isso já foi dito agora o que eu quero dizer é que tu podes ter segurança a tocar mas se tiveres perante uma música que não conheces, que não sabes onde vai variar bla,bla, bla,bla a tua maneira de tocar será concerteza mais tensa e vais dar mais pregos e isso para quem tá a ouvir transmite-se em falta de solidez.e claro que obviamente com o treino, o metronomo e a experiencia vai melhorando.............
it's all about the groove, the feeling, the technique, the style, the image, the posture, the experience, the rush, it's all about you behind the drum kit beating the shit out of it and having a great time.......
Lapo não está cá agora...   Citar esta Mensagem