Ver Mensagem
Não lido Qui, 7 de Setembro de 2006   #11
Klomax

Membro desde: 29-Ago-2006
Local: Porto
Klomax está no bom caminho
Viva....

Por acaso essa da água morna também já tinha lido, e senão me engano foi precisamente num site de um fabricante de pratos.... mas pensei... sim, sim vou enfiar os meus ricos e caros pratinhos na água para não tardar nada ir a correr comprar outros...
As massas parecem-me algo abrasivas... comentários como "Vai apagar a impressão da marca e modelo" e "Não a usem muitas vezes..." deixaram-me com a opinião de vou usar num prato velho e depois (como aconteceu) não vou usar em mais nenhum porque não quero estragar os restantes.... Perante isto, toca a mudar de opinião... Os pratos limpinhos é para os betos e para os artistas que têm medo de malhar nos pratos, eu que sou um gajo "Bera " vou é ter os pratos todos cagados para toda a gente saber que eu malho sem dor nem piedade e vou é por perto da bateria os "despojos" de malhanços antigos (pratos partidos) para o pessoal ter uma ideia do que lhes pode acontecer se resolverem comentar a minha fraca arte de tocar o instrumento e indulencia para com a limpeza do mesmo... heheheh

Fica bem
Carlos
Klomax não está cá agora...   Citar esta Mensagem