Ver Mensagem
Não lido Seg, 16 de Junho de 2008   #25
Nelson Carreira
 
Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Mensagens: 689
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: A minha mais recente aquisição

Não, é mesmo uma Billy Cobham. Existe em silver sparkle e em preto, que fica mesmo muito parecida à Anton Fig. No entanto, a Billy Cobham tem 8 tensores iguais aos das Maple custom e a Anton Fig tem 10 tensores com um formato diferente. O sistema do strainer também é diferente, o da Billy Cobham é regulável dos dois lados e as snares são maiores do que pele, assentando sobre dois "suportes", para aumentar a área de contacto com a pele de ressonância (sistema supersensitive).

A shell também é diferente, a Billy Cobham tem 5 camadas de maple com um total de 6mm e a Anton Fig tem 6 camadas também com 6mm. De resto são realmente muito parecida visualmente, pelo que a confusão é frequente.

Espero ter esclarecido!

Última edição de Nelson Carreira : Sáb, 18 de Outubro de 2008 às 20:59.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem