Citação:
Mensagem Original de H'Omac
Olhem la mas quem e que começou uma guerra? eu apenas disse que os da dw nao ficavam nada atras dos iron cobra , qual é o problem disso?
Depois apena perguntei porque e que o consciouness disse que eram os melhores , porque e que que ele acha isso, qual e o problema de estarmos a falar sobre o assunto do topico??
Sinceramente....voçes e que começam logo a pensar em guerra entr IC e DW ninguem iniciou guerra nenhuma...
|
O problema é que com esse comentario ja podias fazer uma guerra, porque chegava alguem a contradizer e pumba! IC vs DW xD
Citação:
Mensagem Original de tiagop
Eu também curto os IC, mas o que interessa aqui é o vídeo. Além dos IC, também curto o banquinho Pork Pie em versão leopardo!
|
Que visao tiagop! xD

Em relacao ao video, muita velocidade esta fixe sim "sinhor". Claro que a velocidade nao e tud, diria que isso e o mais facil, com algum estudo, agora o mais complicado, mas mais bonito, e num ritmo simples de tarola e HH por a pedaleira dupla a dar fazer musica, groove...
Descutir marcas acho inutil, tantos post que para ai ha e que nao da em nada, o que penso que se pode discutir e mesmo assim e dificil e os sistemas, direct drive...fita...corrente dupla...isso sim, mas mesmo assim depende dos gostos de cada um e nao ha um modelo pre definido de comparaçao....
Abraço! David Calhau