Ver Mensagem
Não lido Seg, 17 de Abril de 2006   #18
Pepe

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Lisboa
Pepe está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de Ossos
Sim, até agora foi a que disponibilizou ao preço mais barato. Mas tens alternativa? Tipo essas configurações que fizeste...isso comprando as peças individualmente fica sempre mais caro que o kit completo. Sim, percebo que alteraste os tamanhos dos toms e isso, mas mesmo assim não compensa...porque as peças da roland também são as de maior qualidade.E a td-6...sucks. ainda por cima se vais investir numa td-6 modificada que fica a 2222€....siga mas é uma td-12. É ARREBATADORAMENTE SUPERIOR!
Se o preço da TD12 for mesmo 2500 (já com a rack?) é realmente um bom preço!

A questão é que quando compras um kit existem nele peças que podem deixar a desejar! Na TD12 por exemplo não gosto da tarola de 10' (quero de 12') dos toms de 8' (quero com 10'), traz dois pratos de 12' (quero um crash de 12' e um ride de 15') e eu pessoalmente prefiro o Hi-Hat (por uma questão de mobilidade quero evitar o tripé) na rack! O módulo para mim neste momento não tem de ser um TD12, prefiro comprar uns pads de qualidade que me vão durar anos, comprar agora o TD6 que é mais que suficiente e aguardar pela próxima geração de módulos para nessa altura comprar uma "bomba"! Os pads ficam, os módulos estão sempre a evoluir!

ABR.
Pepe não está cá agora...   Citar esta Mensagem