Ver Mensagem
Não lido Ter, 17 de Junho de 2008   #19
streety-online

Membro desde: 12-Jun-2008
Local: Fernão Ferro
streety-online está no bom caminho
Re: sou novo e presisava de uma ajudinha

Citação:
Mensagem Original de Campos Ver Mensagem
Boas, bem vindo.

É raro saber as musicas de ouvido? As musicas que eu sei foram todas tiradas de ouvido .

Para aprendizagem, depende do teu orçamento, do sitio onde vives, do barulho que podes fazer, do espaço que tens..diz-nos mais coisas.

Ps: Dás muitos erros a escrever .
Boa Noite amigo podes ver lá em sim ja molhorei o meu testo e espaco e que não falta e quanto ao barulho não ha probelema e sim vou tentar dar menos erros

streety-online adicionou o seguinte texto, 30 minutos e 40 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de TRex Ver Mensagem
Boa recomendação, por vezes, à quem leve a mal que numa página de "boas vindas e apresentações", se esteja a fazer chamadas de atenção sobre outras coisas que não tenham haver com a mesma. Mas acho que seria bom o pessoal começar a ter um pouco mais em conta a escrita, porque por vezes o pessoal já tem dificuldades em acompanhar as (modernices do messenger e dos telemóveis).
Não leves a mal, é apenas um conselho destes teus companheiros Batukadores.

Bem vindo...
Sim obrigada pela atenção e vou melhorara a escrita e sim não levo a mal já vi que aqui o pessoal e todo muito bacano

streety-online adicionou o seguinte texto, 35 minutos e 25 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de enes Ver Mensagem
um forum nao é um telemovel...
respeitem isso por favor.
a maior parte dos bateristas tocam de ouvido , acho eu...
sim vou um erro já ta resolvido e vou respeitar sim taves toquem mas também de pende do Instrumentos uns mais fáceis que os outros xD

streety-online adicionou o seguinte texto, 37 minutos e 19 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de tonydr1ve Ver Mensagem
Boas.

Bem vindo.

Um abraço.

tony_DR1VE

P.S. Não acrescento mais nada, mas os concelhos da malta são válidos
Boa Noite amigo sim já deu para ver e um bom saite

streety-online adicionou o seguinte texto, 39 minutos e 36 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de If-Lucy-Felt Ver Mensagem
Provavelmente dá erros a escrever por ser estrangeiro e não ter um português perfeito como QUALQUER pessoa que mora e estudou em Portugal desde sempre, deve ter...e a minha experiência profissional diz-me que há muito boa gente que é bem português a escrever bem pior...Um pouco de compreensão é sempre bem-vinda
sim mas não e o caso eu e que tenho de ter um bucado de mais cuidado com os erros e sim tem razão a compreensão também e boa

streety-online adicionou o seguinte texto, 41 minutos e 13 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de nofx Ver Mensagem
Boas.

Bemvindo ao forum.
obrigada tenho tado a gostar do saite e muito bom

streety-online adicionou o seguinte texto, 42 minutos e 28 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de If-Lucy-Felt Ver Mensagem
Sim, bem-vindo!!
obrigada

streety-online adicionou o seguinte texto, 43 minutos e 34 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de tiagop Ver Mensagem
Welcome dude...
Oubrigada

streety-online adicionou o seguinte texto, 664 minutos e 47 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de Madeira Ver Mensagem
Viva 'street'!

Realmente, se tens dúvidas acerca de bateria, estás no local certo. Aconselho-te no entanto que vás consultando todos os Assuntos que já foram escritos por cá nas sub-secções deste fórum (clica aqui para navegares)

Diz-nos um pouco mais sobre ti, nomeadamente, o teu nome, quais os teus gostos musicais (estilos e/ou músicos preferidos) ou simplesmente como tomaste conhecimento aqui do nosso fórum?

BATUKA SEMPRE!

Boas amigo sim vou consultar mais assuntos sobre bateria e outros sobre mim eu já descrevi e melhorei no meu texto oubrigada pelo coneselho

Última edição de streety-online : Qua, 18 de Junho de 2008 às 09:15. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
streety-online não está cá agora...   Citar esta Mensagem