Ver Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #28
Madeira

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Gosto Re: A minha mais recente aquisição

Impecável a tua menina!!! Só trocaria os pratos para Paiste Signature, mas ok... É um preciosismo, eu sei...

Citação:
Mensagem Original de Nelson Carreira Ver Mensagem
Por acaso adoro o som dessa tarola! É mesmo a minha tarola favorita! O facto de ser toda em maple, incluíndo os aros, confere-lhe um som mais quente que o comum, e retira-lhe aqueles harmónicos tipicamente metálicos que se sentem na maioria das tarolas.

No entanto, consegue ser muito sensível, devido ao sistema de snares utilizado, e o som de rim shot não tem explicação! Nada como o som da madeira contra madeira!...

Com esta tarola, consegui exactamente o meu som ideal, com uma remo ambassador coated que permite "abrir" bastante o seu som e explorar o seu "carácter".
Excelente descrição! Ainda não tive a oportunidade de experimentar decentemente tarolas com aros em madeira (onde experimentei não me era possível dar um rim-shot) pelo que agora vejo precisamente onde está a grande mais valia desses aros! Grande descrição!

P.S. - Assuntos assim, merecem reputação BEM positiva! (e respectiva avaliação com as 4 ou 5 estrelas! PARTICIPEM!)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem