Ver Mensagem
Não lido Qua, 18 de Junho de 2008   #30
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: A minha mais recente aquisição

Obrigado Madeira!

Quanto a experimentares tarolas com aros vintage de madeira, podes sempre aparecer cá por Leiria e combinarmos uma sessão de espancamento! Trazes os teus signatures e montamos um super-kit!!!

Pessoalmente também gosto muito dos Paiste Signature, apenas não optei por aí devido à dificuldade de encontrar cá por Leiria, tanto em lojas como em casa de outros bateristas!...

Mas de momento estou bastante satisfeito com o meu set de pratos... Embora sejam uma amálgama de marcas e de séries! Experimento, gosto, compro, independentemente se é ou não da mesma série dos restantes... Talvez as minhas próximas aquisições passem pelos Paiste Signature...

Windshear, não tem nada a ver com ignorância, as tarolas são realmente bastante parecidas, e seria necessário teres olhos de águia para notar a diferença! A confusão é muito frequente, porque a Billy Cobham aparece quase sempre, em silver sparkle, e a semelhança com Anton Fig leva a que o pessoal pense que seja esta última.

Última edição de Nelson Carreira : Qua, 18 de Junho de 2008 às 11:35.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem