Ver Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #56
Joker

Membro desde: 6-Abr-2006
Local: cascais
Joker está no bom caminho
Re: Para os fans de metal: Paiste e Joey Jordison apresentam Black Alpha

A Paiste lançou os Alpha em Preto...pois para além de serem mais de metade do preço dos Rude é bem mais simples fazer Alphas do que Rudes...(Maquina...Mão), sei que o Joey não usará Alphas ao Vivo...isso concerteza...pois sempre usou Rude...e se repararem em fotos recentes do Joey com estes pratos apenas tem o Simbolo de Slipknot...e o logo da Paiste em Baixo...como era com os seus Rude White Coated na Tour Anterior .Quanto ao Aumento do preço dos pratos por serem customs ou prototypes é pura verdade o aumento de 40% pois, 40% por cento é o que recebe a marca por cada prato vendido...os 60% restantes são repartidos em 30% de margem de Lucro para distribuidores e 30% para Outros Gastos...daí os pratos Custom e Prototipos, serem acrescidos desses tais 40% pois a marca apenas os faz para vocês...e terá de "quase" parar a produção para vos fazer um ou dios pratos,sei do que falo pois tenho endorsement da Paiste e eu mesmo já estive na fábrica da Paiste bem recentemente e por acaso até tenho uns prototipos da Paiste que troxe de lá...

P.s. Os primeiros Pratos Pretos Paiste eram os Visions, série criada para o "lendário" Terry Bozzio .
Joker não está cá agora...   Citar esta Mensagem