Ver Mensagem
Não lido Qua, 25 de Junho de 2008   #23
Eder

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Eder está no bom caminho
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Boas ppl,

Penso que estamos a fugir à questão.

Eis a questão:

Das duas qual será a mais versátil ?

Ainda andam a dicutir se Tama é melhor que Pearl ou Pearl melhor que Sonor, etc...?

Eu tenho uma Pearl Reference, não digo que é melhor que a Tama até porque essa seria talvez aminha segunda escolha, agora qual é adiferença de uma Tama starclassic para uma Pearl Reference? onde é que a Tama ganha ?

Além de ser muito mal representada em Portugal, não consigo apontar mais nenhum defeito à Tama.
Penso que se trata de duas baterias de grande qualidade como tal, dependendo das medidas que se escolher, depois é só jogar com peles e afinações para se sacar "aquele som".

Esta é a minha modesta opinião.

Quanto à afirmação do n/amigo phurya, gostaria de falar:

Eder adicionou o seguinte texto, 8 minutos e 6 segundos depois:

Citação:
Mensagem Original de phurya Ver Mensagem
a Pearl nessa gama insiste em extorquir dinheiro aos bateristas...o que se há-de fazer...
Peço desculpa mas esta afirmação é completamente falsa, pelo menos no que toca as duas marcas em questão e falando cá de Portugal.

Não falo por falar, falo por experiência própria e posso apresentar orçamentos. Comprar Tama em Portugal revela-se muito dificil e bastante mais caro.

Eu não sou preto nem branco, sou humano e toco mal pra car... mas uma Tama Starclassic Maple, e atenção Maple, para mim ficava-me mais cara do que a Reference, se falar-mos na Starclassic Bubinga, quanto a mim a unica Tama que poderemos comparar e é comparavel sem duvida à Reference, então neste caso a diferença ainda é maior.

Se tiverem algum problema com Pearl é só deslocarem-se à Sinfonia, Porto+Lisboa, etc.. eles andam por aí.

Just my experience...

Fiquem bem,

Última edição de Eder : Qui, 26 de Junho de 2008 às 09:42. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Eder não está cá agora...   Citar esta Mensagem