Ver Mensagem
Não lido Qui, 26 de Junho de 2008   #24
tiagop

Membro desde: 17-Mar-2007
Local: LISBOA
tiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixetiagop é mesmo fixe
Re: 'Pearl Reference' vs 'Tama Starclassic' - Qual destes dois é o kit mais versátil? Opin

Estou contigo: qualquer uma serve: umas afinacoes aqui e umas peles ali e esta la... Por isso, sao tao boas!

Ja nem sei quem era aqui no forum que estava ha 3 meses a espera de um "lug" Starclassic da Tama. 3 meses? 3 MESES? Nem tenho palavras... Qualquer loja que se prese tem isso nos States! E, se nao tiver, no maximo, em 2 semanas tem isso directo da Tama! Sabem qual foi a resposta do gajo da loja onde costumo ir?: "Ou mando vir, ou vou ver se encontro algum por ai na loja e dou-to"!! Nao acredito que 3 meses a espera de 1 lug tenha qualquer tipo de explicacao logica a nao ser incompetencia total! Se eu trabalhasse na loja, ja tinha desistido da Tama!

Eu tenho 4 Starclassic ca em casa e nao ha nada a apontar: qualidade de topo e bastante versaties, mesmo a acrilica. Mas o servico pos-venda nestas bandas deixa muito, mas mesmo muito, a desejar!

Nao posso falar da Pearl, mas o Eder esta ai para contar a historia!
tiagop não está cá agora...   Citar esta Mensagem