Ver Mensagem
Não lido Qua, 13 de Setembro de 2006   #31
Eder

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: SM.Lamas - SM.Feira
Eder está no bom caminho
Citação:
Mensagem Original de locust
nao ha duvida possivel!!!

paiste my friend!!!
o pessoal fala de gostos e essas *****s todas,mas digo te desde ja que se todos pudessem teriam paiste!!o problema deles é que sao caros em demasia...a sabian oferece gama media ao preço da gama baixa da paiste..e zildjian hoje em dia nao aconselho a ninguem...ja foi boa a 15 anos atras..hoje nao vale um cara... e é como a coca cola,esta omnipresente!!!! compra alpha que nao te arrependes eu tenho um crash de 18 e adoro o som dele,alias é o unico paiste que tenho agora...o resto é sabian hh e aax..por causa do preço...muito mais em conta,mas se pudesse teria tudo rude e signature..é imbativel e nem ha hipotese de comparaçao,se micares uns hi hats da paiste com um micro reles e uns da zljd ves logo a diferença,e ja nem falo da projecçao destes a tocar a partir!!!
Alto lá e para o baile, my friend .
Que tu queiras, gostes, adores, etc... os pratos Paiste, tudo bem, eu também gosto de alguns pratos da Paiste, mas não venhas agora falar pelos outros, estás redondamente enganado, com a oferta que há hoje no mercado, com os diferentes estilos de musica que há, com as diferentes carteiras, etc... só existe Paiste???

Já leste bem as afirmações que fizeste ???? Só podes estar a brincar, tas a olhar para dentro e não respeitas nada em tua volta, além do mais isso demonstra muito pouco conhecimento da tua parte.
Não me leves a mal mas penso que não devias falar assim a quem vem ao forum pedir um conselho.

Espero que possas evoluir um pouco...

Fica bem,