Ver Mensagem
Não lido Qua, 13 de Setembro de 2006   #33
_TASSE_

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Maia
_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe_TASSE_ é mesmo fixe
bem, vou ter k deixar aki uma pergunta e a seguir a minha opiniao !!!!

voçes compram pratos pelo preço, pelo som ou pelas duas razoes????

actualmente ha no mercado mil e uma marca de pratos para gostos, feitios e para todas as carteira !!!!

sabian, paiste, zildjian, meinl, ufip, stagg, whuan, cashian, anatolian, etc, etc,etc !!!
obviamente que a paiste e de todas as que mencionei uma das mais representadas em portugal, e com gamas e preços para todos os gostos !!! agora dai ate serem os melhores pratos vai k nao vai, ate pk o nosso maior problema e que temos gostos diferentes !!

acho que acima de tudo quem esta a começar deva comprar uns pratos de gama baixa ou de gama "má" e depois tentar evoluir para uns pratos de qualidade, tanto no som como na robustez.

eu ja tive oportunidade de tocar em alguma gamas das varias marcs de pratos e especialmente na sabian e posso dizer que os melhores pratos que tokei ate hoje foram uns SABIAN VAULT E especialmente os rides artisan. como o meu, digamos, "mentor" toca com SABIAN ja esperimentei kuase toda a gama de AAx para cima e os artisan sao de outro mundo.

o meu set, como ja alguns viram, e uma salada de frutas tenho com varias marcas e respectivos modelos, mas se pudesse comprar apenas uma marca optaria pela paiste nos modelos signature, nao pk os outros sao maus, mas pk a paiste me atrai. como tambem ha outras marcas nao so de pratos mas de baterias tambem, as quais detesto, nao pela qualidade mas apenas pk nao gosto !!!!!! (trauma)

Última edição de _TASSE_ : Qua, 13 de Setembro de 2006 às 19:48.
_TASSE_ não está cá agora...   Citar esta Mensagem