Eu sou viciado em Zildjian, por isso sou um pouco suspeito...
De qqr maneira, o hábito de uma marca deve-se a mais no inicio por ver os pros a tocar e as marcas q eles usam começam a influenciar-nos...é como quando se começa a fumar, normalmente começa-se pela marca que os pais fumam, ou um grande amigo, etc...
Adoro a serie A e K, tenho um A Custom 17'' todo partido e qd ele deixar de ter som, n sei como vou viver sem ele...

O meu China Boy 17''(comprado ao tiagop para substituir o anterior q era igualzinho) tem um som 5 estrelas!
A serie Z é mais p grandes concertos/estudios, pois se tentarem ensaiar numa garagenzita c eles abafam o resto da banda...
Quanto à Sabian, sempre me pareceram pratos "demasiado rijos" mas tb nunca experimentei a fundo...mas claro, são gostos...
Em relação a experimentar os pratos na loja, acho que têm razão qd falam no "Não tocar por favor" mas a culpa não é só das lojas, deve-se tb aqueles meninos q vão lá bater nos pratos como se n houvesse amanhã e aquelas pessoas que compram sem experimentar, daí as lojas n deixarem...eu se for a uma loja e não me deixarem experimentar o prato, dou meia volta e vou comprá-lo a outro lado...