Ver Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #23
Madeira
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Portimão
Mensagens: 7.615
Madeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luzMadeira é um glorioso foco de luz
Re: O que têm os pratos Zildjian? Quem tem desta marca: porque a escolheram? (eu não goste

Pessoalmente também concordo com a política de só deixar tocar caso se fale previamente com o funcionário da loja, pese embora o facto de, quando era mais novo, ficava completamente passado quando ia às lojas de música e via tantos pratos... (claro que só me apetecia tocar em TODOS, mas isso era 100% a emoção de noviço a vir ao de cima...)

Realmente enes, o que conta é memso a tua satisfação. Se não gostaste, é bem preferível que não compres, pois podes mesmo ganhar uma espécie de aversão que depois é quase impossível de 'curar'...


Se tivesses a possibilidade de experimentar pratos da Paiste num ambiente semelhante, então acho que ainda irias falar mais mal dos pratos... A grande maioria dos bateristas não consegue gostar do som dos Paiste fora do seu kit de bateria (e mais: até se tornam difíceis de apreciar sem o som dos restantes instrumentos, se falarmos dos pratos da série 2002!!!)

Mas a verdade é que, quando o kit de bateria (ou os restantes intrumentos) está/estão presente(s), a coisa torna-se gloriosa... Sem palavras para descrever...!


Já agora enes, quais foram as séries que testaste na loja? (A, A Custom, K, K Custom ou outros?)
Madeira não está cá agora...   Citar esta Mensagem