Ver Mensagem
Não lido Dom, 29 de Junho de 2008   #26
Ângelo

Membro desde: 22-Nov-2006
Local: Braga - Lomar
Ângelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixeÂngelo é mesmo fixe
Re: O que têm os pratos Zildjian? Quem tem desta marca: porque a escolheram? (eu não goste

acreditem, de todas as marcas de pratos mais conhecidas, a sabian é a que tem melhor set de iniciação, os B8, tem muito bom som, e qualidade, comparando a planet Z e zbt ou paiste 101 e 201, que o pessoal ás vezes paga o mesmo por estes ou mais, só porque gosta do baterista X e quer usar a marca dele.

eu comecei a tocar bateria por causa de ouvir muito metallica, e prontos tenho que dizer que Lars foi o que me fez tocar, no entanto ele usa Zildjian, e fui um bocado influenciado ao principio, mas nunca comprei zildjian, comecei a gostar de sabian por mim próprio.

gostava de ter um set de pratos todo sabian, e penso que o pessoal gosta todo de ter um set todo da mesma marca, mas caso me apareça um negocio de um prato X ou Y de outra marca qualquer, e faça o meu genero não é por isso que não o compro.

Última edição de Ângelo : Dom, 29 de Junho de 2008 às 13:37.
Ângelo não está cá agora...   Citar esta Mensagem