Citação:
Mensagem Original de Leodreammer
Eu como gosto de boas maquinas com timbalões onde posso toca-los sem ter q me levantar pra ir de uma ponta a outra.. ficava com esta reference..+ a tarola e uma meia duzia de pratos A zildian custom e k(hit hat e ride) e tá a andar + q bom,já era uma bateria de sonho que vou ter + dia - dia

|
Pois, pois, também sonho com esta, neste momento era o que eu comprava se não fossem os €€€€€€€.
Gostava de ver um set destes pessoalmente, já vi naquela cor tipo vermelho Fade, não é nada feia, antes pelo contrário, mas gostava de ver esta cor. Tenhos montes de fotos da Reference nesta cor, e não dá para ver bem, todas elas variam muito, as fotos enganam, só pessoalmente.
As lojas que vendem Pearl poderiam ter uma amostra da cor, tipo um timbalão, mesmo que foleirinho, só para ver o acabamento...
Tens bons gostos Leodreammer, na bateria temos o mesmo sonho, nos pratos, eu já consegui comprar o set que queria da Zildjian, mas também vou a fazer amanhã 37 aninhos. Tem que ser devegar, agora tou a fazer economias para uma digital porreirinha para praticar à noite.
Se gostas de bons pratos, compra uns pratinhos porreiros, baratos mas vendaveis tipo Sabian, junta uns trocos (muitos trocos) e depois começas a comprar o TEU set de pratos.
Continuemos a sonhar, siga para bingo...
1abraço,