Ver Mensagem
Não lido Qua, 9 de Julho de 2008   #42
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Dúvida: Como treinar o ritmo? Como acompanhar as batidas do metrónomo? Desvio-me sempr

Concordo plenamente! E para quem não sabe o utilizador em questao (o luis - Cyclop4ever) adicionou-me e todos os dias me vem por novas duvidas, questoes pertinentes, aconselhamentos para compras. Tem uma sede de aprender impressionante e talvez esteja a entrar numa nova fase da sua relação com a bateria. Está agora sim a apaixonar-se por este instrumento maravilhoso que todos nós amamos.
Mais: TAMBEM EU TOU FARTO DE APRENDER COM ELE. Aprendi que não fui o único a desmotivar no inicio, aprendi que ha duvidas que não tendo tido fui obrigado a compreender o porque de existirem, etc.

Mais uma vez: Um grande abraço ao luis e a todos os membros deste forum que o mantém cada vez mais vivo e cada vez mais centrado em evoluir na bateria, apesar de alguns posts "ovelhas-negras"

PS: Luis, espero por ti para vires dar uns toques na minha menina!

PPS: Acho que nunca tive tão activo no fórum e confesso que houve uma altura em que me afastei quase que por completo, devido aos tais posts menos interessantes.. Venham assuntos que nos façam evoluir - digo isto pq ontem li aqui o tópico "O que é preciso para ser um PRO?" - MUITO BOM!

Última edição de Over_drummer : Qua, 9 de Julho de 2008 às 14:22.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem