Ver Mensagem
Não lido Qui, 10 de Julho de 2008   #3
Nelson Carreira

Membro desde: 7-Fev-2008
Local: Leiria/Rio de Janeiro
Nelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luzNelson Carreira é um glorioso foco de luz
Re: Tarola Pearl ChadSmith signature

Concordo. Acho que a tarola custa bastante mais do que aquilo que vale...

Se reparares bem nas especificações da tarola, hás-de reparar que se trata de uma tarola completamente banal. Tem aros simples triple flanged, a shell em aço de 1mm, efim, é praticamente igual às tarolas que vêm de série com as séries baixas da Pearl, com excepção de que tem uma placa com a assinatura do artista em questão. O mesmo nem a utiliza normalmente!

As tarolas de assinatura só são uma boa opção se tiverem características próprias que não encontres noutros modelos. Por exemplo a Dave Weckl ou a do Portnoy têm duas esteiras, a Dennis Chambers um strainer com várias posições, a Akira Jimbo ou a Billy Cobham têm aros vintage em madeira, etc. No caso da Chad Smith, não tem nada de especial.
Agora se tiveres dinheiro p gastar e fizeres questão de ter uma tarola assinada por A ou B, então tudo bem.

Acho que seria uma boa opção se a encontrasses em bom estado em segunda mão por 100 e poucos euros.

Esta é a minha sincera opinião, nem todos concardarão, com certeza.
Nelson Carreira não está cá agora...   Citar esta Mensagem