Citação:
Mensagem Original de Batecas
Eu também nunca pensei ter um kit nesta cor, mas quando a vi na loja fiquei completamente apaixonado! Tava completamente inclinado para comprar algo tipo gold sparkle ou red lacquer mas esta bateu la no fundo lol
|
Sim, eu compreendo a 100%!!! Pessoalmente não gostava de baterias brancas mas depois de ver a minha
Vithoria, foi amor à primeira vista!

(Só um "
à-parte": branco NÃO é a minha cor preferida para baterias!)
Citação:
A quantidade de ressonância produzida por estes cascos é INACREDITÁVEL! É super versátil em todos os tipos de afinação e tem uma projecção fora do normal. O bombo é... bom, só mesmo ouvindo, mas basicamente é um canhão!
|
Ainda só ouvi uma Reference perto de mim na Musicália 2007 (e com a 'barulheira' dos stands vizinhos não dava minimamente para ter uma boa percepção da prestação da bateria)
Mas o que descreveste aí é precisamente o que eu 'espero' desses kits, a avaliar pela forma como a Pearl anuncia os seus modos de fabrico / materiais / diferenças entre tambores / etc. (ou seja, bate certo!)
Citação:
Em relação aos Rising Sun, realmente também achei o projecto muito interessante. O "mentor" do projecto é o baixista, o Tiago Jónatas.
|
Naquela música em particular foi ele o responsável pelos acordes? Pá, realmente para mim, a bateria está mesmo demasiado punk, sem dúvida, mas os acordes (a musicalidade) não me sai da cabeça...
Citação:
Deu-me toda a abertura para adaptar a coisa, o que foi óptimo, e tem sido uma óptima experiência! Acho que é algo um pouco diferente, pela influência 60's / 70's, e que pode agradar a um variado leque de público.
|
Hummm... Assim ainda fiquei mais curioso para ouvir o que fizeste!