Citação:
Mensagem Original de Grolubao
É uma série vocacionada para a malta mais jovem. No meu caso não tenho interesse nessa série, estou mto expectante pelos novos A Custom Rezo, fiquei fã do 17"
|
Concordo plenamente! Lembram-me um pouco os ZXT Titanium, onde a Zildjian acabou por se focar no aspecto visual dos pratos e resultou no maior fiasco de todos os tempos em termos de sonoridade!

Neste caso, uma tentativa da Zildjian de seguir as outras marcas na produção de pratos com um visual diferente, vocacionados para os géneros mais pesados.
Sinceramente, sou grande fã da Zildjian, mas acho que apenas faz boas linhas em bronze B20. As séries mais baixas da Zildjian em B8 nunca me convenceram, e acho que é exactamente nas gamas de iniciação que a Zildjian leva uma grande tareia da Sabian e da Paiste.