Ver Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #37
J.Gonçalves

Membro desde: 10-Jul-2008
Local: Tama
J.Gonçalves será famoso em breve
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de João Almeida Ver Mensagem
Rapaz, acalma te...entende uma coisa, a ZILDJIAN não é NEM A UNICA nem A MELHOR marca de pratos do mundo!!! Nos meus primeiros passos como baterista, tb pensava que zildjian era a marca "divina" e que a ela nada se comparava...mas cuidado pq não é NADA assim!

Tudo depende dos gostos!

Está me a parecer que se eu te metesse á frente um crash A custom, e um AA tu ias bater no A custom e dizer que ele é visivelmente superior e que nada igula o seu som

Sabian é tão boa, se não MELHOR q a zildjian...e já nem refiro paiste pq na minha opinião Paiste é a melhor marca do mundo, sem qualquer duvida Quem mete pratos em B8 a cantar como os 2002 só pode ser MUITO bom :P

Portanto, é pa se so vez zildjian á frente e tens € pra gastar, atira te...mas aconcelho te a começar de alrgar esses orizontes bateristicos.
Pois... concordo a 100% a zildjian é uma excelente marca, mas é preciso veres bem os teus proprios gostos e procurares o que se encaixa mais contigo, faz testes, vai aos sites ouvir os pratos, etc...

E no estilo que falas, os Paiste Rude sao os que se adequam mais, mas é msm assim, vai vendo...