Ver Mensagem
Não lido Qui, 17 de Julho de 2008   #43
Over_drummer

Membro desde: 5-Abr-2006
Local: Venda do Pinheiro
Over_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixeOver_drummer é mesmo fixe
Re: Novos pratos ZILDJIAN PITCH BLACK

Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted Ver Mensagem
É claro que quero a opinião dos outros.
Mas se me começam a dizer que a Zildjian não é a melhor sem eu ter dito o contrário como é que queres que responda?

"PS: Tocar à slipknot e queres ter pratos bons? que desperdicio partir pratos tão bons...hehe"

Uma piada de mau gosto =/
Ok, tu estás no fórum errado amigo. Aqui fala-se de tudo e mais alguma coisa com todo o respeito do mundo. Não julgo ninguém pela falta de experiência mas também não vou admitir que ponham a minha em causa. Se achas que a piada foi de mau gosto então vai lá ouvir slipknot até ao fim dos dias por mim é igual. Eu respeito tudo e todos mas apenas quando isso me é retribuido. Se te digo que tocar com A custom heavy/black (ou lá o que é slipknot) metal é má ideia e tu achas que eu não sei o que digo tudo bem. Daqui um ano falamos e vemos onde estão os mil euros que gastaste num set. Talvez sobre o ride e os HH. Força aí.

PS: É por conversas deste género que volta e meia lá me "esqueço" que existe o BateristasPT... triste...

Última edição de Over_drummer : Qui, 17 de Julho de 2008 às 09:48.
Over_drummer não está cá agora...   Citar esta Mensagem