Peace. Isto não uma competição de experiência e sim partilha. Tenho 150% de certeza que também aprenderia muito contigo, mas não deves azedar se alguém te aponta um caminho diferente daquele que "meteste" na cabeça. Acho que continuas muito focado em escolher pratos quase porque sim. Vai ouvir à loja/bateria de um amigo, etc. Nos sites as cenas são gravadas, o som pode ser alterado. E quanto ao volume (sonoro) que parece ser uma questão séria para ti (e até aí tudo bem) pensa que agora tocas num estúdio pequeno mas daqui um ano podes tar a tocar em palcos grandes que exigem grande projecção sonora... Não vais comprar outros pratos quando mudares de estúdio não é? Take care
Não te limites a um espaço para escolheres os teus pratos. Pensa que se os pratos têm muito volume são bons para tocar em sítios grandes. Eu não sou fã de pratos muito "altos" mas eu não toco heavy metal. Não me parece que para tocar estilos de música pesados faça muito sentido ter pratos que são abafados até pelo baixo