Citação:
Mensagem Original de bada
Boas, grande bateria, mas eu tb sou suspetio porque gosto imenso de Mapex.
Tira-me uma duvida, pareceu-me ver alguns timbaloes com cenas para abafar o som, correcto??? numa bateria dessa qualidade sentes necessidade de abafar os timbaloes, inda para mais com peles que ja de si cortam um pc os harmonicos??? pareceu-me ver tb ai um trigger na tarola de 10 ou é ilusao de optica? 
Pergunto isto porque gostava de saber a tua opiniao acerca do tema, isto se claro eu tiver visto bem , tendo em conta que é uma bateria topo de gama justifica-se teres que recorrer a factores externos para controlar o som???
Abraço
|
Viste muito bem mas aquilo que viste não ves ao vivo! Eu não estava a gravar e sim a estudar. Quanto menos som tiver melhor hehe Nunca, mas nunca ia abafar aquela menina ao vivo. O máximo que faço é um pedaço de moongel na tarola para ALGUNS espaços, eu gosto de harmónicos!
Quanto ao trigger, também é correcto, mas não a situação que quero. O meu pad RF deve estar pa ser encomendado mas o maneiro ainda nao me disse nada! Como precisava MESMO de ter uma tarola electronica pronto, peguei na tarola, pus-lhe uma mesh head e e trigger!
Over_drummer adicionou o seguinte texto, 1 minutos e 10 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de Pearl_addicted
Dá para ver que és fã de Meinl 
|
Sou completamente fã de Meinl, mas porque têm o som moderno que eu gosto e na gama Byzance o som aberto e escuro que aprecio nos pratos mais "clássicos"!