Citação:
Mensagem Original de Granate
Exacto! mas eu concordo com o que tu dizes, até certo ponto...
Agora imagina a situação:
Indiquem aí pratos para metal
ah e tal tens Sabian AAX e Zildjian Z e Avedis
o que me impede de comprar um HH? um A custom? se o som se indentificar perfeitamente, porque não? porque não diz na etiqueta "este prato é para uso exclusivo de bateristas de Heavy Metal"? por amor de Deus, a minha experiência diz.me que NATURALMENTE muito provavelmente acabarás por escolher um prato com a etiqueta de Metal. Mas porque foste tu que o escolheste....
acho que a discussão acaba por aqui esta é a maneira, que eu acho que está certa, pois não exclui qualquer tipo de prato... do ponto de vista sonoro tenho mais alternativas...
a menos que ninguém consiga provar que o outro esta errado não saímos daqui. E não se esqueçam afinal que estamos a discutir os Pitch Black
|
Nao discordo contigo, mas a realidade é que sao precisas certas caracteristicas para determinado genero, e essas so se obtem com os pratos destinados... obviamente que cada um tem os seus gostos, mas se precisares de um crash e toques numa banda metal, é dificil para ti tocares com um prato mais fino, por diversas razoes...
bem abraço
J.Gonçalves adicionou o seguinte texto, 2 minutos e 37 segundos depois:
Citação:
Mensagem Original de Ângelo
bahhhh, esta é que me partiu todo..
sao paiste é bom, .
um gajo que primeiro diz que zildjian A cOstom é bom e és os pratos que mais curto, depois diz já pensar em sabian, depois diz que curte é paiste mas que os rude sao muito barulhentos.
agra ja queres alpha e pk é da paiste é que é bom?
pah nao é por ser paiste que é bom nao achas?
experimenta e procura bem a tua sonorização.
se fores aí á zona de vendas, deves encontrar AAX mais bbartos que alphas, já nao é um ponto a pensar? se podes comprar uma cena por preço mais baixo e melhor pra quê comprar novo pior? nao estou a dizer que alpha é mau, mas AAX sempre é bem melhor.
vê lá se vês bem isso.
e uns Istambul Alpha nao serão melhores? aih não pk são istambul (ou seja, é fraco^^)...
|
acho que o que ele queria dizer era que a Paiste é uma marca de confiança... Tu ate podes gostar de um prato de marca branca, mas nao te vai inspirar a mesma confiança que um sabian por ex.
se o rapaz ouviu os pratos e gostou, nao entendo qual é o problema... provavelmente nao tinha ouvido tudo o que tinha em opçao, e optou por aqueles que no fim sao mais adequados tanto no preço, como no som que quer...