Ver Mensagem
Não lido Qua, 20 de Setembro de 2006   #10
Miguel Martinho
 
Membro desde: 3-Abr-2006
Local: Bobadela/Lisboa
Mensagens: 7.215
Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Acho que a compra ou não destes aparelhos depende de alguns factores, entre os quais destaco estes:

- Tenho realmente um ritmo grande de trabalho que me adiante ter algo que me facilite a vida ao afinar a bateria?! OU para aquilo que eu toco ao vivo consigo perfeitamente passar meia hora na garagem a tratar da afinação?

- O meu trabalho como baterista inclui gravações constantes e concertos em bons palcos com bom som, ou o que faço é amador? (há locais/palcos que teres a bateria afinada ou não é a mesma coisa).

- Tenho rendimentos suficientes para gastar 90 euros num aparelho?



Eu respondendo a estas perguntas chego à conclusão que para mim é um mau investimento.
Não toco assim tantas vezes como isso. Não faço um trabalho exigente que me obrigue a ter a bateria sempre afinada a 100%. A última nem vale a pena responder porque se as outras 2 respostas são negativas, mesmo que tivesse dinheiro é um mau investimento para o meu caso.
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem