Assunto: Brincadeira
Ver Mensagem
Não lido Sex, 18 de Julho de 2008   #22
Campos

Membro desde: 17-Fev-2008
Local: Oliveira de Azeméis/Caldas da Rainha
Campos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixeCampos é mesmo fixe
Re: Brincadeira

Citação:
Mensagem Original de Superdgs Ver Mensagem
Pessoal nao é preciso chatiarem se, por causa de mim!

Mitel, se n te importasses, pudias explicar melhor a cena de eu não estar fora de tempo, e a tarola tcoada no tempo, a mim tb me parece n fugir no tempo pq alias, a bateria foi 1º e a guitarra dps!
Houve uma ou outra vez em que ouve um enganozito (pelo menos que eu notei, porque me pareceu!) o que levou a um atrasozito nos tempos.

Citação:
Mensagem Original de mitel Ver Mensagem
Não é cheio de moral, apenas acho que este forum sofre do sindrome da sugestão. Um diz uma coisa e todos vão atrás como patinhos atrás de uma pata. Isto tudo era bom se o primeiro pato dissesse algo correcto, o que nem sempre acontece.

P.S.: A tarola em toda esta música e tocada no contra-tempo...para quem não sabe o que isso é, informe-se.

Concordo contigo!

Aliás, até podia concordar, ISTO É UM FÓRUM LIVRE, COM ALGUMAS DEZENAS DE UTILIZADORES, que por acaso, PODEM PARTILHAR DA MESMA OPINIÃO. Então estás a criticar sermos patos, e depois já dizes que era bom? . Enfim rapaz, se gostas, gostas e acabou. Acho que não és ninguém para avaliar a opinião dos outros .

P.S.: Sim, e depois?

P.S2.:
Citação:
Mensagem Original de mitel Ver Mensagem
Precipitação...com este calor...não me parece!!!
Isto é mesmo coisa que alguém quando não tem ARGUMENTOS.

Última edição de Campos : Sex, 18 de Julho de 2008 às 12:25. Razão: Mensagem automaticamente fundida/mesclada pelo sistema.
Campos não está cá agora...   Citar esta Mensagem