Ver Mensagem
Não lido Sáb, 19 de Julho de 2008   #9
João Almeida

Membro desde: 24-Nov-2007
Local: Aveiro
João Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luzJoão Almeida é um glorioso foco de luz
Re: Peles: Qual seria o melhor conjunto (set) para uma bateria de 6 elementos? Opinem!

Tipo, Pearl, não é nada contra ti, a serio...mas tu as vezes abres me com cada topico...parece que é so mesmo "abrir por abrir"...

Pá, é um bocado obvio que "o melhor set de peles" depende de cada um, mas para se saber diso nem sequer se precisa de ser baterista!

As peles dependem da madeira em que vão "soar", da sua afinação, da sua grossura, so sitio onde vais tocar e de tantos outros factores externos...e obviamente do tipo de musica que queres tocar...

é so pensar um pouco, e como disse e repito não é nada pessoal contra ti, pq aqui somos todos iguais...mas se tu tivesses aberto o topico a perguntar algo do tipo " numa bateria em maple, gostava de sacar um som grave, sem harmonicos...que peles me aconcelham?" ...isto sim seria um topico...mas pronto desculpem se estou a ser "desilegante" mas é mesmo a minha opinião.

On topic: espetava lhe com EC2.

Abraço
João Almeida não está cá agora...   Citar esta Mensagem