Ver Mensagem
Não lido Dom, 20 de Julho de 2008   #16
bada

Membro desde: 3-Abr-2006
Local: V.N. Gaia
bada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luzbada é um glorioso foco de luz
Re: Bateria para "tour"

Os meus parabens por teres coragem de ir para a estrada com um kit tao pequeno, isso é de homem
Nada contra kits grandes, nada mesmo, apesar de eu actualmente preferir kits pequenos, mas as vezes e preciso ir contra os nossos gostos pessoais e ir de encontro ao que e necessario, e se vais fazer uma serie de bares, parece-me uma muito boa soluçao, muitas vezes vejo em bares o ppl com os super sets, e resultado final, acaba por so se ouvir bateria, ou o volume estar super alto e fica desconfortavel, ou pior ainda nao existe micros para tudo e ouves umas peças e outras nem se ouvem.
Mas la esta isto sao gosto, tb gosto de ver uma bateria toda "kitada", apenas adequar para o local onde vamos tocar.

Bons concertos

Última edição de bada : Seg, 21 de Julho de 2008 às 00:44.
bada não está cá agora...   Citar esta Mensagem