Citação:
Mensagem Original de Batecas
Altamente!
Eu gosto, especialmente porque sou muito apologista dos kits pequenos, pela abertura que nos dá para encontrar novos caminhos nas músicas!
Já fiz muitos concertos com apenas com um kit semelhante (mas apenas com choques, ride e crash) e foi uma curtição! Aliás, tive um uma vez num bar minúsculo, em que apenas levei bombo, tarola, choques e crash e foi muito fixe ter de encontrar soluções. E acredita, elas tão lá!
Tenho a certeza que vais curtir bastante com esse setup, portanto toca a malhar!
Abração e boa sorte!
|
Foi exactamente isso que eu pensei antes de o fazer. Já tenho ensaiado assim e tenho curtido, secalhar até mais do que com um kit maior. Claro que sinto as limitações, mas o gozo é maior
Citação:
Mensagem Original de bada
Os meus parabens por teres coragem de ir para a estrada com um kit tao pequeno, isso é de homem
Nada contra kits grandes, nada mesmo, apesar de eu actualmente preferir kits pequenos, mas as vezes e preciso ir contra os nossos gostos de pessoais e ir de encontro ao que e necessario, e se vais fazer uma serie de bares, parece-me uma muito boa soluçao, muitas vezes vejo em bares o ppl com os super sets, e resultado final, acaba por so se ouvir bateria, ou o volume estar super alto e fica desconfortavel, ou pior ainda nao existe micros para tudo e ouves umas peças e outras nem se ouvem.
Mas la esta isto sao gosto, tb gosto de ver uma bateria toda "kitada", apenas adequar para o local onde vamos tocar.
Bons concertos
|
Acredita, penso exactamente igual a ti.
Demorei prai 2 semanas para tomar esta decisão..andava a estudar maneiras de por o set, o que pôr no set..
É, sou um homenzinho

.
Obrigado pelo apoio

.
Depois sou capaz de meter aqui uns videos de algumas musicas (daquelas que correram melhor

. Ok, não, até acho que vou por das que correram pior para ouvir "criticas", que por sua vez são constructivas e são muito melhores do que um: "Está fixe!" )
Abraço ao pessoal em geral, dois abraços ao pessoal em particular.