Antes de mais, obrigado.
As peles de ressonância são as de origem da Sonor. Se a memória não me falha, são Remo Soundmaster. Os toms soam ligeiramente abafados [peles hidráulicas] mas o rebound e a projecção estão lá.
Os ZBT não tenho razão de queixa. Numa eventual troca de pratos, só dispensaria mesmo o crash, porque quer os hi-hat quer o ride têm um som que, no meu gosto pessoal, são o som que sempre procurei.
A disposição da bateria é a típica de bandas mais orientadas para death metal e outros géneros extremos, mas acaba por ser a ideal para um rendimento eficaz e acima de tudo, é uma disposição confortável. Na foto, os pratos acompanham os timbalões, em termos de timbre, porque apesar do que se possa pensar, também é possível criar melodia com a bateria em metal mais extremo.
|