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Não lido Qui, 21 de Setembro de 2006   #30
Miguel Martinho
 
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Miguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luzMiguel Martinho é um glorioso foco de luz
Então porque é que são igualmente os parafusos do lado onde a baqueta bate que se desapertam e os outros não?

De qualquer maneira, isto da tarola já na tarola que eu tinha anteriormente se passava exactamente o mesmo. O lado do rimshot sempre foi o que empenou.
Eu na outra tarola cheguei a rodar o aro e coloquei a parte que já estava empenada numa "ponta" onde a baqueta não batesse. Resultado: fiquei com o aro empenado em dois locais

O lado onde se bate com a baqueta absorve muita força, com o tocar os parafusos desapertam-se o que faz com que seja mais fácil o aro empenar porque deixa de estar totalmente assente no corpo tarola.

Além do mais isso então levanta uma outra questão.
Vocês afinam a tarola com o afinador ao fim de cada música?! Ou logo após os concertos?!
Miguel Martinho não está cá agora...   Citar esta Mensagem