Ora bem, e eis que chegámos aos 200 votos!
A primeira coisa que realmente sinto impulsionado para fazer é agradecer a todos os que já votaram, pois duvido que alguma vez se tenha feito um estudo semelhante no nosso país.
O
TRex merece também uma salva de baquetadas

(não em cima dele, por favor!) pois tem sido uma das sondagens mais participadas de sempre neste fórum. (A questão está ali apenas desde o dia 15 de Maio de 2008!)
Este gráfico permite-nos ter um panorama do perfil "médio" do batukador português. Está aqui uma ferramenta útil para estudantes, escolas, professores, comerciais, industriais, etc.
Muitos de nós poderemos tirar grandes conclusões daqui, e a primeira que pessoalmente retiro é a seguinte: o nosso instrumento está de boa saúde, recomenda-se e acompanha a tendência vista um pouco por todo o planeta, onde a ligação a um instrumento musical (particularmente a bateria) é um motivo de enriquecimento pessoal e colectivo quer a nível cultural, social ou até mesmo económico.
Alguns membros que votaram não são portugueses ou não residem em Portugal, mas sem dúvida alguma que existiram 200 batukadores por detrás de 200 teclados que resolveram dar o seu contributo, e, pese embora o facto de muitos batukadores deste país não terem ainda votado (há muitos bateristas que ainda não conhecem o fórum, outros que não tem oportunidade de vir até cá, etc.!), temos aqui uma amostra um pouco à escala do que temos por terras lusas!
Bem, mas não acaba por aqui! Quem ainda não votou, continue!
...e continuemos para crash...!
