Citação:
Mensagem Original de H'Omac
-off topic
Eu apenas acho piada a uma coisa... alguns users andam sempre a criticar muitos topicos que são "indespensáveis" , sem utilidade etc mas depois vamos a ver quais os topicos que eles criam com utilidades bateristicas e ..........
(ATENCÃO QUE ESTOU-ME A REFERIR A ALGUNS USERS , NÃO A NINGUEM EM ESPECIAL )
-on topic
Em relação ao tópico....é off topic , é apenas mais um para passar o tempo , quando alguem diz por exemplo "metallica sem lars é que era.." , aqui está um topico onde essa pessoa poderia dizer em que banda o gostaria de ver...
Cumps H'Omac
P.S- Não começem uma discussão comigo por ter expressado a minha opinião em relação aos topicos desnecessários , apenas disse a minha opinião e acho que o devia de fazer...
|
Dude, já que me citaste então eu explico a minha intervenção. Como sabes este tópico nao estava em off-topic. Agora já dizes que é off-topic. Bom...nao comento.
Eu só quis que quem de direito visse este tópico para o por no sitio certo. Estando em off-topic deves ter visto que não disse mais nada sobre o seu conteúdo. Mas enquanto não esteve TINHA de "chamar a atenção" dos moderadores.