Assunto: A Minha Bateria
Ver Mensagem
Não lido Sex, 1 de Agosto de 2008   #19
Carvox

Membro desde: 15-Nov-2007
Local: Malveira
Carvox está no bom caminho
Re: A Minha Bateria

Citação:
Mensagem Original de Custom Ver Mensagem
que grande set de pratos!! muito bom mesmo!! q me dizes desse ride? tive para comprar um igualzinho..

curti muito a bateria, nao gosto e muito desse azul, mas claro cada um tem os seus gostos

Caro Custom...

Posso te dizer que comprei todo o Set A Custom sem ter testado nenhum dos pratos, embora ja tenha tocado com A custom mas de series ja com uns bons aninhos em cima....
Bem se pode dizer que foi quase um tiro no escuro pois podia adorar ou simplesmente detestar o som dos pratos, mas no final até estou bem satisfeito com todo o Set.

Em particular o Ride é o que mais me agrada pois é super versatil, com um som Brilhante um ping super defenido é um prato que não é "Duro" a tocar mas tambem não é "Macio" em exesso, está ali num "meio termo" que te permite ter um leque de sons muito agradáveis e diferentes á medida que tocas em sitos diferentes.

Em termos de volumes que consegue produzir tambem é um exelente prato, pois quando tocado com suavidade é bastante sensivel defenido e com um sustian muito controlado.
Mas quando é preciso tocar com a "Alma" ele nao se acanha, e tem um Power muito bom mantendo-se sempre muito defenido brilhante e com um ping agudo e forte.

Nao sei qual o Ride que tens mas garanto-te que com um ride A custom ficavas com prato exelente.

Em relação á cor da Mapex é algo muito complicado que ja me deu muitas dores de cabeça....Lolllll
É um pouco ingrato comprar coisas por catalogo ou por imagens que se vê na Net, que foi o meu caso, já que nao tive oportunidade de ver a bateria ao vivo na cor que escolhi.
Quando a fui buscar nao sabia bem se gostava da cor ou nao, acabei por me ir habituando, mas ela tanto varia entre tons azuis como para um verde dependendo da intensidade e tipo de Luz que incide sobre a bateria.
No Fundo é quase como teres um 2 em 1 uns dias mais verdinha outros mais azulinha, assim nunca re cansas mas tambem acabas por nao saber bem de que cor é ela.....lollllll....

Bem...depois deste testamento todo espero ter sido util e aqui fica um Abraço
Carvox não está cá agora...   Citar esta Mensagem